Vaga de Auxiliar de Vendas – São Paulo-SP.Maiores Informações em uma possível entrevista
Descrição da Função: Irá atuar com atividades de vendas. Emitir orçamentos, responder
cotações, enviar e-mails e falar com clientes por telefone. Todo procedimento de “back
office” do gerente executivo.
Experiência: Sim
Requisitos: Profissional dinâmico com boa
dicção para oferecer suporte para a equipe de vendas. Falar e escrever corretamente, boa digitação,
prática em planilhas e documentos de texto, agilidade de acompanhar a dinâmica do departamento comercial. Experiência mínima de 2 anos na área comercial ou administrativa. residir de fácil acesso (trem/metrô) zona leste de SP ou região de Ferraz de Vasconcelos.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VR
Horários: à combinar
Local: São Paulo/SP
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
[contact-form-7 id=”32″ title=”DicasEmpPaulistano”]
[contact-form-7 id=”107″ title=”DicasEmpregoPaulistano2″]
Currículos para: [email protected] ou [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga