Agente de Atendimento ao Cliente – São Paulo-SP

Vaga publicada em 04/12/2018.

Descrição da Função: Atendimento via chat, e-mail e telefone e telemarketing/vendas e demais funções.

Experiência: Sim

Requisitos: Possuir experiência com atendimento ao cliente.

Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo

Salário: à combinar

Benefícios: VR + SV + Auxílio Creche

Horários: Escala 6×1

Local: São Paulo/SP

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

[contact-form-7 id=”32″ title=”DicasEmpPaulistano”]

[contact-form-7 id=”173″ title=”DicasABCEmpregos2″]

Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga

Envie seu Currículo