Assistente de Service Desk – São Paulo-SP

Vaga publicada em 12/12/2018.

Descrição da Função: Auxiliar os analistas e técnicos em resolução de problemas complexos em relação ao funcionamento da operação em paradas repentinas em servidores, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões etc.

Experiência: Sim

Requisitos: Experiência na função, cursando ensino superior.

Formação/Escolaridade: Superior na área cursando

Salário: à combinar

Benefícios: VR+VT+AM+AO+VA

Horários: à combinar

Local: São Paulo/SP

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

[contact-form-7 id=”32″ title=”DicasEmpPaulistano”]

[contact-form-7 id=”107″ title=”DicasEmpregoPaulistano2″]

Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga

Envie seu Currículo